Cuidados com bebê é tema de workshop gratuito neste sábado

 Uma grande celebração a todas as fases da vida de uma mulher. Com esse objetivo nasceu a Zarin, que este mês comemora seu primeiro aniversário com uma série de atividades voltadas ao público feminino, além de promoções e uma ação social em prol do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba. As atividades, que acontecem de 11 a 30 de novembro, são gratuitas, mas limitadas e por isso necessitam de inscrição prévia.
 
 Durante o mês de aniversário a programação contará com promoções especiais de serviços, atividades e uma série de palestras com temas que englobam as diversas fases da mulher, começando neste sábado, 11, com o curso Cuidados com o bebê, das 9h às 12h, ministrado por Bruna Collaço, que é enfermeira neonatologista e diretora da empresa de assessoria materna, Mãe Coruja, que abordará assuntos como vacinas, exames obrigatórios, banho, troca de fralda, cuidados com o umbigo e primeiros socorros.
 
 A programação contará também com palestras com os temas Conflitos emocionais na vida adulta no dia 18, Saúde sexual e íntima feminina no dia 25 e um workshop sobre Afinamento Capilar com degustação de duas linhas de tratamento Wella no dia 30.
 
 O centro de bem-estar Zarin foi idealizado pela empresária Vanessa Lanzarin López em novembro de 2016 e tem como filosofia a proposta de que o universo de cada mulher é único, por isso, a necessidade de um espaço que atenda a mulher em todas as fases de sua vida. A gama de serviços oferecidos na Zarin vão de salão de beleza; centro de estética com fisioterapeuta, biomédico e esteticista; studio fitness; serviço de marmita saudável; espaço kids; até atendimento com psicóloga e assessoria materna com enfermeira neonatologista.
 
 E a comemoração do primeiro ano da Zarin se completa com uma ação social em prol do Funssol, que auxilia por meio de projetos sociais tanto entidades assistenciais como a população mais carente do município. "Iremos arrecadar e receber produtos de higiene de todos que quiserem nos auxiliar e essa campanha de arrecadação é uma forma de agradecer a cidade por ter acolhido a família Zarin de forma tão carinhosa", conta Vanessa.
 
 A inscrição para todas as atividades é gratuita, porém, quem quiser pode contribuir com produtos de higiene pessoal, como xampu, condicionador, hidratante, sabonete, desodorante, pasta e escova de dentes. A entrega precisa ser realizada na sede da Zarin, que funciona de segunda a sábado das 9h às 19h. Importante ressaltar que para colaborar não é necessário estar inscrito nas atividades. O endereço da Zarin é rua Tocantins, 351 - Vila Almeida, Indaiatuba (SP). Mais informações em www.universozarin.com.br.
 
 A programação do mês de aniversário é gratuita, porém as vagas são limitadas, por isso é preciso inscrever-se antecipadamente pelos telefones (19) 3328 3365 e (19) 3328 3387 ou pelo WhatsApp (19) 99129 8434. O mês de aniversário da Zarin conta com patrocínio de Bibiane & CO, Piccoli Bambini, Ciranda das Papinhas, Mãe na Moda, Melu, Buffet Keka Moreira, Fiorella Store, Fofão Baby, Bruna Guadaim, Sam Nicoli, Epoka Móveis, Mãe Coruja, Marmitas do Zé, Prefeitura de Indaiatuba, Funssol e programa Ação Mulher. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

07/11/2017 às 20:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais