Cuidado com os regimes que levam ao emagrecimento rápido

Hoje em dia, muitas pessoas fazem dietas absurdas para tentar emagrecer, sabemos que isto não é certo, e muitas vezes essas dietas apenas nos prejudicam e não auxiliam em um bom emagrecimento ao longo do tempo, certas dietas podem te fazer perder  8, 10 quilos no primeiro mês, pode até ser muito bom visivelmente, mas com o passar do tempo pode acabar prejudicando o corpo.
 
Dietas com restrições alimentares devem ser feitas com acompanhamento de um profissional de nutrição, algumas vezes vemos alguns amigos ou conhecidos nossos que fizeram tal dieta e perderam boa % de gordura, mas devemos lembrar que cada organismo reage de modo diferente, sendo assim uma dieta pode ser ótima para mim e péssima para outra pessoa.
 
Não devemos ter pressa para perder uma grande quantidade de gordura devemos fazer uma reeducação alimentar e uma planilha de exercícios para que esse emagrecimento venha com mais facilidade, e também devemos sempre lembrar que quando se inicia uma reeducação alimentar os primeiros meses podemos perder peso e gordura com mais facilidade e com o passar do tempo vai ficando mais difícil.
 

12/02/2016 às 21:00 Saúde Nenhum comentário
Marcelo Stifter

Não há uma descrição sobre esse autor ainda.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais