Coquetel de inauguração da barbearia Be4Alpha reuniu blogueiros e convidados

Ontem, a partir das 20h, aconteceu a inauguração oficial da barbearia Be4Alpha, para convidados e imprensa local.Muitos blogueiros, assim como eu, estiveram lá para conhecer o novo espaço totalmente destinado aos homens e, nós do publico femino pudemos ver um pouco de como vai ser o funcionamento do local.


Helga Takeno, Nina Spinelli e eu


Rafaela Vittielo, eu e Tania D'Avila  ( da revista eletronica D'Avila)


 Eu e a linda Tania D'Avila

 Bom, o lugar é super aconchegante e os homens que forem ao local vão, além de fazer a barba e dar aquele trato no visual, poder se distrair com a mesa de bilhar, ou videogame ( ou assistir o jogo, programa de esportes, entre outros) para aqueles que curtem ou apenas marcar um encontro com amigos para falar de vários assuntos tipo aqueles bem legais que homem curte (futebol). E podem  aproveitar para fazer uma consumação no bar que tem próximo a recepção enquanto joga a conversa fora.

Local onde fica um lounge com sofa e a mesa de bilhar

O que eu gostei?

 O ambiente me parece ser bem descontraído, tudo arrumadinho, mas ao mesmo tempo possivel notar ambientes com estilos diferentes, super bem projetado. E o atendimento foi impecável, o que acredito que não vai ser diferente com os clientes. E vamos combinar que um bom atendimento faz toda a diferença.

Achei muito legal esse quadro, fora outros dois do chapolin que deixou bem aconchegante o lugar

 A partir de hoje a barbearia estará funcionando já. Os horários de funcionamentos são de segunda a sexta-feira das 9h às 20:00, de sábado abre das 9h às 18h e no domingo o estabelecimento é fechado.
 De acordo com a própria página do facebook os “Machos Aphas” vão encontrar em um mesmo lugar Barbershop, Beer, Bespoke e Bodyarte. O bacana, não sei porque me impressionei, mas eu creio que nas outras babearias não tenha que é a parte de trajes sociais. Uma área destinada para os homens escolherem ternos desde os mais simples ao mais sofisticado. Achei o máximo!


Espaço onde ficam os ternos para que os homens possam provar e ver os modelos 

 Lugar onde o homem ama ficar, no bar e ver estas prateleiras de cervejas artesanais


O homem que for casar ou ir em um jantar de gala já sai da Be4Alpha com cabelo feito, barba e com o traje escolhido, sem precisar sair ainda para procurar em uma loja. Ah, e os que curtem tattoo vão poder realizar lá também, com um ambiente pra lá de relaxante e pode escolher o tipo de bebida que vai beber ( lá tem as deliciosas cervejas artesanais). Vai lá conhecer, garanto que vocês vão gostar muito do ambiente e é super bem localizado. Fica na Av. Itororó, 371. Para agendar um horário ou mais informações sobre os serviços é só ligar para o número (19) 3835-5411.

Parte de lavatórios com cadeiras reclináveis

Olha que bacana a pintura na parede ( mais uma foto do  lavatório)

Sobre o coquetel

Durante o coquetel foram servidos salgadinhos a vontade para quem estava presente, refrigerante, água e muito chopp. Além disso, rolou muita música ao vivo. Você  confere mais fotos aqui:


Roberta, eu e a promoter Cecilia Myagawa

Renata Fontana Rocha, Helga Takeno, Nina Spinelli e eu

Roberta, Thiago Navarro ( dono da loja Saude & Vida) e Cecilia Myagawa

O bar da barbearia Be4Alpha

Eu, o sobrinho do Tom, e o Tom Nishi ( proprietário da barbearia)

Alan (blogueiro), eu, sobrinho do Tom, Tom Nishi,Tania D'Avila, Helga Takeno e Nina Spinelli

( Você confere mais fotos abaixo)
 


Sobrinho do Tom, Tom Nishi, Tania D'Avila e Helga Takeno Espaço dentro da barbearia Entrada da barbearia Parte do caixa da barbearia Lugar para jogar bilhar Foto dos ambientes Eu, Helga, Thiago e Nina na pose pra tirar foto Helga, Nina, Thiago e eu na parte onde ficam as cadeiras rotativas do salão Be4Alpha cheia de amigos e blogueiros Música ao vivo Repertório diversificado Garçons servindo as pessoas presentes Pessoas que estavam no evento

25/11/2016 às 09:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais