CONSTRUÇÃO DOS QUIOSQUES DO PARQUE ECOLÓGICO ESTÁ NA FASE DE ACABAMENTO

A construção dos quiosques de alvenaria que integram o projeto de revitalização do primeiro trecho do Parque Ecológico deve ser concluída até o início de agosto. Na quarta-feira, dia 13, o secretário de Urbanismo e Meio Ambiente, José Carlos Selone, levou o prefeito em exercício, Antônio Carlos Pinheiro, para acompanhar o andamento dos trabalhos no local. O projeto de revitalização também inclui um playground novo com brinquedos temáticos no formato de animais, que ficou pronto na semana passada. Esse primeiro trecho do Parque foi urbanizado na década de 90. 
A empresa responsável pela obra dos quiosques trabalha no acabamento interno e externo do prédio que está com parte dos pisos e revestimentos de paredes prontos. A parte de hidráulica e elétrica também foi concluída e as portas e janelas já estão pintadas. 
Os quiosques contam com 12,80m² de área interna e no local também foram construídos banheiros masculino e feminino, que atenderão as normas de acessibilidade.
Todo o espaço dos quiosques é avarandado no entorno compondo uma área de alimentação comum. No total o projeto da Secretaria de Obras conta com 361m² de área construída.
Dentro do projeto de revitalização do espaço, no ano passado foi realizada a reforma dos banheiros com troca de pisos e portas danificadas, reparos na parte hidráulica e elétrica, além da pintura. A Concha Acústica instalada naquele ponto do Parque também recebeu uma nova pintura. Os trabalhos contam, ainda, com a instalação de piso intertravado na área de passeio no entorno dos quiosques, onde hoje não existe gramado.
 
 

15/07/2016 às 13:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais