Conselho de desenvolvimento da rmc vai eleger novo presidente

 
 Os membros do Conselho de Desenvolvimento da RMC (CD-RMC) promovem no dia 22 de fevereiro, às 9h, reunião para a escolha do novo presidente e vice-presidente. O encontro terá início às 9h, na avenida Anchieta, nº 200, em Campinas. Na ocasião também será realizada a eleição dos membros do Conselho de Orientação do Fundo de Desenvolvimento Metropolitano (Fundocamp).

 Durante o encontro serão apresentados um balanço das atividades de 2015 do Conselho, e também será feita a prestação de contas dos recursos financeiros pelo agente financeiro do Banco do Brasil, com apresentação do Balanço Anual e Relatório Analítico das Liberações no exercício de 2015.

 Ainda na segunda-feira, os conselheiros discutirão os projetos “Confecção e distribuição de material paradidático para alunos da rede pública municipal e estadual da RMC – História e Cultura Afro-brasileira” e “Juntos no combate ao mosquito Aedes Aegypti”.

 Na pauta do dia também está a apresentação de projetos do Fundocamp, como a apreciação e deliberação sobre parecer do agente técnico referente à aprovação de proposta de aplicação do projeto “Revirada cultural 2016”, apresentada pelo município de Americana e Itatiba.

 A aprovação do Manual de Instruções do Projeto de Defesa Civil – “Plataforma para redução de riscos de desastres na RMC”; a apreciação e aprovação de proposta de aplicação de recursos do projeto “Mobilidade Urbana” apresentada pelo município de Morungaba; e a deliberação sobre proposta de parcelamento de débito com o Fundocamp solicitada pelo município de Sumaré, completam a pauta da reunião.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

17/02/2016 às 12:00 RMC Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais