Comida japonesa é uma boa opção pós feriado

A Nova Seiiki é uma Temakeria que vem ganhando espaco em Indaiatuba pela qualidade e atendimento. Hoje ela possui um variado cardápio com pratos típicos da culinária japonesa e com um preço bem acessível. Depois deste feriado prolongado que muitas pessoas acabam comendo mais do que pode e se acabando com doces e pratos gordurosos, seu corpo precisa de uma comida mais leve e saudável. Por isso, a comida japonesa é uma boa escolha para quem quer se alimentar e trazer a leveza ao organismo após dias comendo errado.

 Mas comida japonesa é saudável? Sim, ao preparar os pratos são colocadas pouca ou nenhuma gordura saturada, o que é o motivo de tornar os pratos mais leves. 

Alem disso, os alimentos crus preservam 100% dos nutrientes sendo ricos em substâncias importantes para ajudar a preservar a sua saúde, como o ômega 3 do salmão, que previne contra doenças cardiovasculares, ou o lentinan dos cogumelos, que reforça o sistema imunológico. 


 Sob nova direção há alguns meses, a Temakeria tem se destacado em Indaiatuba por estar em um local privilegiado que é bem no centro da cidade na Rua Bernardino de Campis, 502. Eu indico! 

 

01/03/2017 às 12:00 Gastronomia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais