Começam as inscrições para Rainha FAICI 2016

O Concurso Rainha FAICI 2016, como todos os anos, elege a representante de maior importância da festa. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 20 de maio. Para oficializar sua participação, as candidatas precisam ter mais de 18 anos e residirem em Indaiatuba.
 
 Depois das inscrições, vai acontecer a primeira seletiva no dia 27 de maio, no Botequim do Presidente.  A segunda seletiva está prevista para o mês de junho e a final já está marcada para 22 de julho, no Salão Social do Indaiatuba Clube.
 
 
 Nesta edição o concurso está sob o comando de Eder Farias, que é um dos organizadores da parada de natal e, Gilmar Pessuti, que tem experiência em desfiles e passarela.
 
 Se você está interessada em participar fique atento ao regulamento abaixo:
 
 
 
Regulamento
 
 As inscrições acontecem por meio do site www.faici.com, na opção Rainha, onde as candidatas terão que preencher seus dados e enviar uma foto. No dia 21 de maio, a organização do Concurso estará no Botequim do Presidente, das 9h às 15h, recebendo as candidatas para o pagamento da taxa de R$ 40, assinatura da ficha de inscrição e para tirar qualquer dúvida.

 Para oficializar sua participação, a participante deve ter 18 anos completos até a data de inscrição e ter disponibilidade para promover a Faici em Indaiatuba e região, entre outros itens disponíveis no regulamento. A primeira seletiva acontece em 27 de maio, no Botequim do Presidente, quando as candidatas desfilarão de short jeans e camisa branca. Cabelo e maquiagem ficam a cargo das participantes e também serão avaliados.

 Serão eleitas a Rainha, 1ª e 2ª Princesas, Madrinha e Garota Rodeio, que levam para casa diversos prêmios. Em 2015, Bárbara Canuto foi eleita a Rainha Faici, Karina Monize ficou com a faixa de Princesa e Sheila Oleoze com o título de Madrinha.

 OBS: Lembrando que as inscrições devem ser feitas pelo site da FAICI.

14/04/2016 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais