Coleção da Lokas & Dondokas é o que toda a mulher procura para as festas de final de ano

 Gente, final do ano está chegando e as festas mais glamurosas estão cada dia mais próximas. Natal é a cor vermelha que sempre predomina. O Ho Ho Ho do papai noel pode ser a saída para você pedir um presente antecipado para o seu amor ou amiga próxima, até mesmo para os parentes, e já passar o natal toda trabalhada no brilho da loja Lokas & Dondokas. 

 A loja recem inaugurada no Shopping Jaraguá Indaiatuba já está um sucesso com as peças mais brilhosas que você já viu até hoje e super delicadas. Separei umas peças em vermelho para vocês se inspirarem. Dêem uma olhadinha. 

Brincos, pulseira e anel para você divar neste natal

 Além disso, também escolhi umas peças em dourado para o Revéillon ( cor que é a cara da riqueza e que eu amo de paixão). Dourado é uma cor que traz luz para a data que é a espera de um novo ano e por isso temos que estar com acessórios que tenham as cores de boas vibrações.  E nada melhor do que deixar o ano velho e iniciar um novo ciclo com uma cor que simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza. Não é mesmo? Então olhe algumas peças que separei.

Brincos, pulseira e anel na cor dourada

 E agora vejam essas duas propostas que mostrei para vocês ( juntinhas) e escolham qual faz mais o seu estilo. Lembrando que o vermelho usa também no ano novo para pedir amor. Você quer um boy neste próximo ano? Pode apostar no 'red' que quem sabe 2018 é o seu ano?


As duas opções de cores. Vermelho e Dourado para você escolher

 Bom meninas é isso ai. Corra e garanta já os seus acessórios lá na Lokas & Dondokas no Shopping Jaraguá Indaiatuba.
 

12/12/2017 às 23:59 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais