CineMaterna traz filme “Um namorado para a minha mulher

No CineMaterna que vai ser realizado nesta quarta-feira pelo Topázio Cinemas do Polo Shopping Indaiatuba o filme escolhido foi a comédia romântica “Um namorado para minha mulher”. Por volta das 14h, as mães e pais com os bebês de até 18 meses. Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 14 (inteira) e R$ 7,00 (meia) pela internet ou bilheteria do cinema. 
 
Sobre o filme: 
“Um namorado para minha mulher”
Chico é casado com Nena (Ingrid Guimarães) há tempo suficiente para sentirem o desgaste na relação. Com o passar dos anos, Nena tornou-se uma mulher chata, que reclama de todos os simples fatos da vida. Com o relacionamento prestes a acabar e sem coragem de pedir a separação, os amigos de Chico o induzem a tomar uma decisão inusitada: contratar um amante para sua mulher, o exótico e sedutor Corvo, para que ela se apaixone e resolva, ela mesma, acabar com o casamento. A partir daí, suas vidas entram em uma série de aventuras que envolvem a arte da conquista e reconquista do amor.
 

13/09/2016 às 17:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais