Cheers realiza sua primeira edição no interior paulista

 Neste final de semana, dias 26 e 27 de agosto, vai acontecer no Vert Eventos um dos eventos mais importantes de casamento de São Paulo que terá a sua primeira edição em Campinas, levando ao interior a oportunidade de bons negócios para casamentos e festas.

 O evento Cheers é reconhecido como exclusivo e pioneiro no segmento de negócios para noivos, oferece vantagens exclusivas aos casais na contratação de serviços e produtos no próprio evento, o que significa (ou possibilita) para o cliente final otimização de tempo e gasto; e para o expositor um rápido retorno do seu investimento.

 O objetivo é que os casais possam pesquisar e avaliar as propostas de negócios oferecidas no evento e escolher a que melhor caiba no seu orçamento. O evento idealizado por Isa Ciampaglia, reunirá em média 30 fornecedores num único local, todos selecionados pela curadoria do evento. 

 Desde já agradeço o carinho da TGB Comunicação que enviou o convite lindo para esse super evento. Estarei lá prestigiando e conto com a presença de vocês, heim?

25/08/2017 às 15:55 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais