Cheers Campinas realiza sua primeira edição no Vert Eventos

 Neste domingo estive conferindo a feira que já referência em São Paulo, mas pela primeira vez esteve no interior trazendo fornecedores de várias etapas da realização do matrimonio, ou seja, continha expositores desde convites até maquiagem para deixar a noiva mais bela no seu grande dia. O evento aconteceu nos dias 26 e 27 de agosto das 11h até as 21h, no espaço Vert Eventos, em Campinas.

 Percorri o evento com as assessoras Juliana e Thaís da TGB Comunicação que me mostraram o que estava sendo apresentado aos noivos que iam em busca de novidades para deixar o casamento moderno ou auxilia-los de como tirar o sonho com essa data especial do papel. 

  No dia estavam sendo realizadas cotações e as empresas estavam com um desconto bem bacana para quem fechasse lá no dia. Estive no estande da Kryolan {marca de maquiagem bem conceituada entre os profissionais de beleza} e fui atendida pela Iara Gamero e a Jessica Sallin que me receberam muito bem e me explicaram como funciona o dia da noiva deles. 

 Noivinhas, a Kryolan Iguatemi Campinas disponibiliza make, profissionais e tudo que for necessário para ir até o seu evento e cuidar da sua beleza para você casar do jeito que você sempre sonhou. Muito legal mesmo. E pensando nisso, decidi testar e me produzir de noiva. Há!

 Três empresas foram responsáveis para que isso fosse possivel: Casamarela Noivas { que é responsável por locação e venda de vestidos de noivas e madrinhas}, D.Cantidio { empresa que tem arranjos de cabelos lindos} e a Kryolan Iguatemi Campinas { fez a maquiagem e o cabelo}. Eles me produziram para eu mostrar no insta stories e instagram o resultado bacana que ficou. Toda a equipe gostou do resultado final e o Guilherme {fotográfo do evento} foi lá fazer uns cliques e me tornei modelo de noiva por um dia.

 Gostaria de agradecer a Iara que me maquiou, Jessica que fez um cabelo maravilhoso, a toda equipe da Casa Amarela Noivas que ajudaram a me vestir, escolheram o vestido e ainda foram super carinhosos, a Diana que estava responsavel pelo estande da D.Cantidio pelo arranjo lindo cedido para compor o look noiva, o Guilherme que tirou as fotos e as meninas da TGB Comunicação, em especial, para a Tábata Boccatto pelo convite para poder conferir esse mega evento.

 Pessoaaaaaal, ficou um mini ensaio super bacana e vocês conferem aqui embaixo as fotos. Eu amei! Tudo lindo <3
 


Cabelo feito pela Jessica da Kryolan Iguatemi Campinas e arranjo da D.Cantidio {Foto: Guilherme} Maquiagem feita pela Iara, penteado realizado pela Jessica ( ambas da Kryolan Iguatemi Campinas) e arranjo da D.Cantidio {Foto: Guilherme} Detalhes da make, penteado e arranjo {Foto: Guilherme} Vestido de noiva da Casamarela Noivas {Foto: Guilherme} Vestido de noiva da Casamarela Noivas {Foto: Guilherme}

29/08/2017 às 12:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais