Chá de outono na Luka Vestiti

 A loja Luka Vestiti da Lully Riskalla é uma nova tendência. Na casa dela, localizada no condomínio Poláris, a proprietária da marca separou um local clean e despojado para recepcionar todos os clientes, amigos e blogueiras no chá de outono na tarde de ontem a fim de mostrar as peças diferenciadas que pretende comercializar.

 Realizado pela Tânia D'Àvila, o chá contou com a presença das delícias da Cozinha com Salto alto da banqueteira, Renata Pereira, que arrasou na mesa de chás e bolos para todos que foram prestigiar a Luka Vestiti. 

 O objetivo da Luka Vestiti é sempre ter looks diferenciados tanto nos estilos, quanto na qualidade. Os tecidos e modelos, alguns são feitos no Brasil, mas também tem peças italianas, trazendo sempre as novas tendências do que está usando lá fora para as clientes e, ao mesmo tempo, possibilitando modelos que não se encontra em qualquer lugar, em pouca quantidade, para que assim não haja o transtorno de ver outra pessoa vestida igual nas ruas, em eventos ou em qualquer outro lugar. 

 A loja está bem bacana e com um ambiente bem intimista que te deixa bem a vontade. O endereço da loja é Rua Hamburgo, 319 - dentro do condomínio Poláris, em Indaiatuba. Vale muito a pena ir conhece. 

( Fotos do chá de outono abaixo)



31/03/2017 às 09:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais