Casamento em Cena realiza a sua primeira edição

 Ontem estive no evento do Casamento em Cena no Green House Gourmet desfilando. O evento contou com a apresentação da jornalista Vâny Pavanelli, organização da Stillo Brasil Comunicação Integrada e os parceiros expositores que estiveram marcando presença como a Apolo sonorização, Lucia Ramos Lingerie, Suzzara calçados, Finesse vestidos de festa e Noivas, Liquid com um bar incrível, Hotel Vitória, NG Imagens, DJ Allen da Família Lima e mais parceiros envolvidos no nicho de casamento.

 Os convidados e imprensa puderam ver um Green House Gourmet bem diferente. Um ambiente de casamento que contou com o desfile da Suzzara Calçados e de vestidos da Finesse de madrinhas e noivas, além da preparação do cabelo ao vivo, das modelos de noivas, pelo salão Gê Beleza. 

 Gostaria de agradecer do salão Gê Beleza, a Zizien Oliva, pela maquiagem e cabelo impecável e, é claro, todo o suporte e carinho que teve comigo. A Liliane e Ana da Stillo que eu amo de paixão e fiquei muito feliz pelo convite. A Karina da Finesse e a equipe maravilhosa que ficou conosco durante todo o evento. O Vladmir por ceder às flores para desfilarmos. Foi tudo perfeito! A decoração estava linda, tudo maravilhoso. Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso desse evento que lotou. Quero agradecer a todos que me apoiam e foram lá me ver também. Claro que, em especial, o meu fotógrafo Robson Senne que é demais e sempre está comigo em tudo. Um parceiro e tanto. 

(Fotos do evento abaixo) 
 


Eu e a minha linda Ana Gasparotto <3 Eu com os meus pais que foram me prestigiar. Amo demais! Vestido Finesse exposto Ambiente interno com a passarela do desfile Lucia Ramos Lingerie Desiree Doces Finos Desiree Doces Finos Ambiente interno Bar da Liquid Mesa separada para o Hotel Vitória expor sobre Noite de Núpcias Empório Essenza Estande da Empório Essenza Hotel Vitória expondo sobre a noite de núpcias Suzzara Calçados

22/09/2017 às 12:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais