Casamento em Cena é sucesso em sua primeira edição

 Na ultima quinta-feira o Casamento em Cena reuniu vários profissionais da àrea de casamentos, ou seja, desde quem faz Doces Finos até a decoração. Tudo nos mínimos detalhes para que pudessem mostrar o que está usando e divulgar empresas da cidade. Além disso, como havia postado anteriormente foi feito um desfile que contou com a presença de modelos vestidas de madrinhas e também de Noivas. E euzinha fui uma das noivas que desfilou para esse lindo evento. 

 Tinha prometido para vocês as fotos oficiais. Por isso, fiz um resumindo para vocês e agora vou deixar nesse post algumas fotos. Gostaria de agradecer todos que fizeram parte deste evento pelo carinho e, principalmente, meu parceiro Robson Senne pelas fotos maravilhosas.

( abaixo as fotos) 
 


Delicias que foram servidas no evento Equipe do bar Liquid Detalhe de um drink Madrinhas com a Karina Albertini Detalhe do buquê Meu Penteado Noivas com a Ana Gasparotto representando a Stillo Brasil que organizou o evento Noivas com a equipe Gê Beleza que realizaram as makes e cabelos As Noivas com a Karina Albertini da Finesse ( loja de vestido de Noivas e madrinhas) Madrinhas e Noivas Todas na passarela Desfile para a Suzzara Zizien Oliva preparando meu cabelo

26/09/2017 às 10:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais