Casamarela celebra o novo mês das noivas com programação especial

 Em setembro a procura para o traje do dia mágico que é o "casamento" já está sendo procurado por muitas noivas, por isso, com a demanda de procura podemos classificar que este mês já pode ser considerado no calendário o novo mês das noivas em todo o mercado.

  Com a chegada da estação das flores e a baixa temporada, dos principais destinos procurados para viagens de Lua de mel, são fatores que colaboram para que o mês seja o novo queridinho para os casamentos. O mês de maio era considerado o mês ideal para casamentos mais relacionados à cultura religiosa, por se tratar do mês de Maria no catolicismo. Algumas noivas tradicionais optam por manter o mês como escolhido, mas fatores que consideram as oportunidades de viagens, locações de espaços de eventos e até mesmo o clima acabam trazendo maior relevância para a escolha por setembro.

 Para as noivas que ainda estão em planejamento, o mês apresenta também eventos relacionados ao mercado wedding, e traz as feiras e acontecimentos mais importantes para quem pretende ter o casamento dos sonhos.  Sabendo que o vestido é um dos principais elementos que compõe este momento único, a loja Casamarela Noivas entra em uma programação especial e promete proporcionar experiências que vão além da escolha do tão sonhado vestido para suas clientes.

 Amanhã a unidade da Casamarela de Piracicaba realiza o evento Papo de Noiva com a blogueira Silvia Giacobbe. Em um talk aberto com as clientes, a autora do Blogueira Pé no Altar dará dicas de casamento e festas, decoração, como receber e mesa posta, assim como propõe em seu site.  Em um agradável clima de coquetel, parceiros como Dolcce (doces), Estação Bartenders (drinks) e SaladêPotê (saladas no pote) já estão confirmados. 

 Já anota ai na agenda que no dia 17 de setembro, Valéria Bressiani, proprietária das lojas, estará presente no evento Wedding Experience, na Fazenda das Cabras. Conversando com as visitantes sobre as principais dúvidas na hora da escolha do vestido. O bate papo acontece às 13h.  No dia 24 de setembro, as consultoras da loja especializadas em looks para noivas e noivos, estarão na Fazenda Santa Gertrudes, no 5º Encontro de Noivas – Fica Vai Ter Bolo. Apresentando novidades e tendências em um talk show que começa às 15h. 
 
 Para quem não conhece a marca Casamarela Noivas é o momento de conhecer mais de perto essa loja que trabalha com as principais grifes do mercado Bridal, entre elas: Rosa Clara, Yolan Cris, St. Patrick, entre outras nacionais e internacionais.  Quem quiser mais informações do evento só clicar aqui.
 

11/09/2017 às 20:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais