Carnaval: no feriado vai acontecer o sistema de plantão nos serviços

 Os serviços essenciais do município funcionarão em sistema de plantão no final de semana de feriado prolongado de Carnaval.

 De acordo com informações fornecidas pela assessoria da prefeitura de Indaiatuba vai acontecer o plantão para atendimento de Saúde será restrito à UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol, localizada na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé.

 O Departamento Odontológico, que fica localizado dentro da UPA, fará plantão para as emergências na segunda, dia 08, das 8h às 15h e na terça-feira, dia 09, das 8h às 12h.

 A Farmácia Popular, localizada na rua Candelária, funcionará normalmente na segunda-feira, dia 8, das 8h às 17h e na terça-feira, dia 09, permanecerá fechada. Já as Farmácias Unificadas – Cidade Nova e Morada do Sol, estarão fechadas nos dois dias e retornam na quarta-feira, dia 10, a partir das 12h.

 Os serviços de manutenção elétrica e de trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas permanecem de plantão entre sexta e terça. Na Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente serão mantidos os serviços de limpeza nas praças, a coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres.

 O Casarão Pau-Preto funcionará nos seguintes dias e horários: sábado, 06, das 9h às 17h; domingo, dia 07, das 8h às 12h aberto a área do Bosque e das 13h às 17h o Museu Casarão. Já segunda e terça, dias 08 e 09, respectivamente, das 8h às 12h aberto a área do Bosque e das 13h às 17h aberto o Museu e na quarta, dia 10, aberto a partir do 12h (Museu e Bosque).

 As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) atenderão às emergências da população pelo telefone 0800-7722195.

 A Secretaria de Segurança Pública não fará mudanças no plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Civil. O telefone da GM para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

05/02/2016 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais