Carla Kronéis e Wesley Ometto representam Indaiatuba no concurso Miss & Mister São Paulo

Eleitos em Indaiatuba no ano de 2016, Carla Kronéis que recebeu o título de Miss Simpatia Indaiatuba e Wesley Ometto que carrega a faixa de Mister Indaiatuba, representarão Indaiatuba no concurso estadual Miss & Mister São Paulo, vinculado ao Concurso Nacional de Beleza (CNB) que é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. 

 A disputa pelo título começa no momento que os candidatos chegam ao hotel Michelangelo, sede do confinamento, na terça feira, 16 de outubro, a cada dia, acontece uma nova prova classificatória que somará pontos na final, que acontecerá dia 21 de outubro. Serão cerca de 60 candidatos escolhidos em concursos municipais em todo o estado de São Paulo, concorrendo em uma maratona de eventos que incluem provas de talento, esportes, moda, personalidade, responsabilidade social, criatividade e beleza física que culminará com a escolha da representante paulista no concurso Miss Brasil Mundo e também para o concurso Mister Brasil.

 Wesley Ometto, tem 24 anos, trabalha como Gerente de Projetos e também como modelo profissional. Em seu período como Mister Indaiatuba se tornou embaixador de causas sociais como o Programa Viver de Prevenção às Drogas, a Proteção Animal e também a Doação de Órgãos.

 Carla Kronéis, tem 24 anos, e trabalha no setor de Recursos Humanos, foi eleita em setembro de 2016 Miss Simpatia Indaiatuba, por voto popular e posteriormente recebeu o título de Miss Indaiatuba CNB, participando de diversos programas sociais e eventos na cidade.

 Um dos diferenciais do concurso estadual está no engajamento dos candidatos em ações sociais pelo estado de São Paulo e a apresentação dos seus projetos para os jurados. Os vencedores dos dois melhores (Miss e Mister), são automaticamente classificados no Top 15 da competição.

 A nova Miss São Paulo CNB será coroada por Danielle Arruda de Rancharia, a vencedora de 2016. Arruda conquistou o 4º lugar no Miss Brasil Mundo 2017. Já o Mister São Paulo CNB receberá o troféu e faixa das mãos do Leo Barbosa, da cidade de Itu, que se classificou no top 10 do Mister Brasil CNB 2017.

 A final do evento acontece no sábado, dia 21 de outubro, a partir das 22h, com transmissão pelos canais do Miss & Mister São Paulo em redes sociais e também com informações em tempo real na página do Mister Indaiatuba.

 Fonte: Organização do Miss Indaiatuba/ Assessoria de Imprensa
 

17/10/2017 às 23:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais