Carboxiterapia: você sabia que ela pode ajudar a combater a flacidez?

 Estive no Zen Spa Estética realizando a carboxiterapia. Após emagrecer 15kg, eu e a Ana ( minha linda fisio) notamos que devido à grande perda de peso eu estava ficando flácida. O que estava me incomodando demais, pois eu estou fazendo academia e me alimentando bem, mas mesmo assim só com estes métodos não estava conseguindo diminuir a flacidez. Por isso, comecei a realizar a carboxiterapia, agora não em um processo de eliminação de peso e, sim, como uma forma de enrijecer o meu corpo dando a firmeza para ele. Mas como a carbox pode auxiliar na flacidez? 

 Bom, a carbox resulta em um menor número de células gordurosas e uma pele mais firme e tirando a flacidez. Ao “quebrar” as moléculas de gordura, o corpo precisa eliminá-las, pois caso contrário elas continuarão no mesmo local, mas em pequenos pedaços. Por isso, é fundamental ingerir muita água durante todo o tratamento.

 É super indicado para quem quer ter uma pele mais firme, mas claro que deve ser conciliada com uma alimentação balanceada e atividade física. Este tipo de tratamento é mais comum para flacidez de pele na região do  abdômen (principalmente no efeito sanfona que a maioria das mulheres reclamam), face interna de coxas, braços, pescoço, colo, rosto em geral e região da papada, a técnica da carboxiterapia promove aumento do fluxo de sangue para a região, além de estimular a produção de colágeno e fibras elásticas, que resultam  na firmeza da pele.
 

16/03/2017 às 21:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais