Brigadeiro da Nina comemora seus 2 anos em buffet com decoração luxuosa

Na noite desta quarta-feira, 16 de novembro, foi realizada a festa em comemoração dos 2 anos do Brigadeiro da Nina que reuniu a imprensa, blogueiros, clientes e familiares para prestigiar o grande evento que aconteceu no espaço Leluh, a partir das 19h. 

  A decoração maravilhosa da mesa feita pela Marcia Paccor e os doces chamaram a atenção, mas uma noticia ainda mais relevante foi que levou o público presente a uma alegria ( pelo menos eu e os que estavam a minha volta...rs). De acordo com a Marina Dionisio (Nina), dona da marca de brigadeiros, ela e sua nova sócia apresentada aos presentes durante o evento, vão abrir uma loja física em breve. Além dos pedidos pela internet, todos vão poder experimentar os melhores brigadeiros da cidade e doces em geral na loja que já está sendo pensada com muito amor e carinho. 

 O som ficou por conta da banda Zap, no salão, além da mesa principal com doces e o bolo simbólico, haviam algumas mesas aparadoras com água, refrigerante e champagne. Garçons servindo o tempo todo os salgadinhos, bobó de camarão e muitas outras delicias. E os bartenders da Iam Bartender, com muitas bebidas deliciosas com e sem alcool para todos os gostos. 

 E no final, teve até café do Frans Café para os que ficaram até o findar da festa. A festa foi preparada com amor pela cerimonialista Ivanilde Reis e com a ajuda dos parceiros que ela veio conquistando com seu excelente trabalho e dedicação. Estava tudo impecável e as fotos você confere aqui!

 Parabéns Nina e Ivanilde, vocês são merecedoras desta grandiosa festa. Acompanho e vejo o quanto lutam para fazer um ótimo trabalho e fico feliz por partilhar deste momento com vocês.

(Fotos Abaixo)


Blogueiras de Indaiatuba com a Nina e Ivanilde Reis Alan, eu, Ana Paula Barqueta, Nina ( Anfitriã), Nina Spinelli e Ivanilde Reis Ivanilde recebendo homenagem da sócia da Nina Eu no evento Ivanilde Reis recebendo homenagem da sua filha Nina ( Acima a tela da fachada da loja fisica Brigadeiros da Nina) Banda Zap Eu com o bolo Docinhos da mesa central Público presente Banda Zap Banda Zap Eu e Ivanilde com a banda Zap atrás Doces Foto da mesa e arranjos Cardápio de bebidas (Frente e verso) Alan, eu, Ana Paula Barqueta, Nina ( Anfitriã), Nina Spinelli e Ivanilde Reis Bolo Mesa central Grupo de blogueiras de Indaiatuba com a Nina ( Anfitriã da noite) Nina e sua sócia discursando Mesa central (Lateral) Mesa de apoio (Servindo champagne, água e refrigerante) Cardápio de bebidas Bartenders da festa Mesa maravilhosa Eu e a cerimonialista Ivanilde Reis Mesa e arranjos Mesa e arranjos\ Doces Brigadeiros da Nina Docinhos Doces e bolo cenográfico da mesa central Doces da mesa central

17/11/2016 às 02:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais