BRASIL LEVA AS MEDALHAS DE PRATA E BRONZE NO TORNEIO INDIVIDUAL DE SOLO NA GINÁSTICA ARTÍSTICA DOS JOGOS OLÍMPICOS DO RIO 2016

.Com uma apresentação segura, sem cometer erros, Diego Hypolito espantou um fantasma que o perseguia nas últimas duas edições de Jogos Olímpicos e conquistou a medalha de prata no torneio individual de solo na ginástica artística dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O treinador do brasileiro, Marcos Goto, exaltou o bom desempenho do ginasta e "cornetou" as críticas sofridas pelo atleta.

"Ele treinou bastante. Acho que o volume do trabalho dele foi bem alto. Ele se dedicou bastante, acreditou no planejamento que nós montamos. Muita gente acreditava que ele não poderia ser medalhista, finalista e ai está a prova”, destacou o técnico.

O treinador ainda deu créditos para a estratégia de blindar o ginasta antes dos Jogos. “O resultado esta aí. Ele já tinha passado por duas Olimpíadas. O único jeito de fazer ele se dedicar era blindá-lo”, afirmou.

Arthur Nory, outro brasileiro na final do solo individual, também teve um bom desempenho, e completou a festa com uma medalha de bronze. Com uma apresentação cravada, levantou o público presente e conquistou um 15,433.

 

15/08/2016 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais