Bazar da Funssol começou nesta segunda-feira

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Funssol, realiza de 2 a 6 de maio, das 8h às 16h30, o Bazar do Dia das Mães, no Paço Municipal, para a venda dos artigos artesanais produzidos nas oficinas do Espaço Cidadania. 
Vão ser comercializados peças do projeto Tesoura Encantada (Passo a Passo, Patchwork I, Patchwork II e Avançado), Bonecas e Bichinhos, costura criativa (pequenas peças). Também há artigos variados entre panos de prato, enfeites, jogos americanos, puxa sacos para sacolas, toalhas de chá, aventais, capas de galão de água; entre outros produtos. São cerca de 400 produtos que terão preços entre R$ 5,00 e R$ 100,00.
A Prefeitura de Indaiatuba está localizada à Avenida Engº. Fábio Roberto Barnabé, 2.800, Jardim Esplanada II.

 

02/05/2016 às 14:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais