Batom Ricosti Candy é uma aposta para quem gosta de cores clássicas

Hoje eu vim falar sobre mais um batom. Gente amo batom e make em sí.

 Bom, vocês devem ter acompanhado no instasnap eu chamando para este post sobre o batom da marca Ricosti. Só de ser matte ele já me conquistou e na cor também.

 Amo cores suaves para o dia a dia. O tom rosinha deste que testei é o Candy e a numeração que contém na parte inferior (Embaixo do batom) é L3305J. Vamos a uma resenha detalhada.

 Acordei as 7h da manhã, mas me maquiei às 8h. Passei o batom e depois fui tomar meu café rápido, olhei no espelho e o batom permaneceu intacto. Fui trabalhar como de rotina, fui até um evento e não precisei retocar, pois não houve alteração nenhuma, o batom estava lindo na minha boca.

 Das 8 às 10:30 meu batom estava bom, mas como tomei água e comi umas bolachinhas quando fui ver o batom estava bem claro e quase imperceptível. Achei que durou bastante, foram duas horas e meia com o batom sem mudanças.

 Após esse período vi a necessidade de reaplicar o produto, portanto, quem for utilizar para ir a uma festa em que vai beber (Afinal, quem resiste ficar sem comer ou beber em festas? rs) deve se atentar em passa-lo novamente porque ele não dura a noite toda. Mas, acho que é uma boa aposta para o dia a dia.

13/09/2016 às 21:00 Resenha (Produtos e filmes) Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais