Bar Santo Parque comemora 2 anos em Indaiatuba com grande festa

 Neste domingo o Bar Santo Parque comemorou o aniversário de 2 anos com música ao vivo e muita comida. O ambiente estava lotado e a maioria vestidos com a camiseta do evento que estava sendo vendido o kit a parte antes do evento. A parte de comida ficou por conta do chef Cadu Calluccio que preparava na hora tudo com muito carinho, tinha também um Beer Truck fornecido pela cervejaria Burgman que, alem do chopp tradicional, contava com o chopp verde em comemoração ao St. Patrick's Day. A música ficou por conta da banda The Brothers e da Jack Runner. 

 Durante o evento um drone sobrevoou por cima das tendas montadas para fazer a filmagem de tudo que estava rolando, todos estavam bem animados. Até as crianças tinham um espacinho especial para poder aproveitar essa grande festa, enquanto seus pais aproveitavam as atrações e se divertiam com a variedade de musicas no repertório das bandas.

(Veja algumas fotos abaixo)
 


Beer Truck Chopp verde em homenagem ao St. Patrick's Day Eu com a camiseta do evento e o copo Banda The Brothers animando todos Um brinde ao Santo Parque pelos 2 anos Comida do evento Caixa do evento Banda Jack Runner que animou o evento após as 16h (foto: divulgação) Eu e meu amigo Dreick Scachetti prestigiando o evento Público presente

20/03/2017 às 09:00 Gastronomia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais