Atriz global se apresenta em Vinhedo

No próximo domingo, dia 20 de março, a atriz Ana Beatriz Nogueira se apresenta no Teatro Municipal “Sylvia de Alencar Matheus, em Vinhedo, às 19h, com a peça “Tudo que eu queria te dizer”, baseada no livro homônimo de Martha Medeiros..

A peça que é estrelada por Ana Beatriz Nogueira, conta em sua estrutura com a transposição para os palcos de seis cartas que Martha publicou em seu livro. Cartas essas, chamadas por Martha de “essas loucuras domesticadas que às vezes se rebelam”. Renata, Andressa, Clô, Dirce, Clarissa… Acredite, suas motivações lhe farão rir, gargalhar, se emocionar, ser empático e lhe deixarão contemplativo. O espetáculo, intimista por ser um monólogo, é delicioso e daquele tipo que continua com você depois que acaba.
 
O espetaculo tem duração de 60 minutos e a classificação etária é de 12 anos.Os valores já foram divulgados: Inteira: R$ 60,00 e Meia-Entrada: R$ 30,00. O teatro fica localizado na Rua Monteiro de Barros, 101 Centro, em Vinhedo . Para mais informações entrar em contato pelo telefone: (19) 3826-2821  ou acessar o site do Teatro GT.
 

14/03/2016 às 12:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais