As inscrições estão abertas para o EJA

 As inscrições para a educação de jovens e adultos (EJA) estão abertas até o dia 29 de fevereiro nas Escolas Municipais de Educação Básica “Profª Áurea Moreira Da Costa” e “Prof. Leonel José Vitorino Ribeiro”.
 
  Para se matricular basta comparecer na Unidade Escolar mais próxima da residência com os documentos: Xerox RG; Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento e Comprovante de Endereço, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h.
 
 O objetivo do EJA é fornecer um curso para todos os cidadãos com 15 anos ou mais que visa a alfabetização ou dar prosseguimento aos estudos. Trata-se de um curso supletivo voltado para as pessoas dessa faixa etária que sonham ou necessitam compreender o mundo letrado. Ler, escrever, estudar ampliam o exercício da cidadania, a compreensão dos direitos, a participação na sociedade.
 
 A Rede Municipal de Ensino oferece a EJA do 1º ao 5º ano, feito em apenas 2 anos, gratuitamente, em duas escolas municipais e está com vagas abertas. Esse ano em especial, além da opção das aulas noturnas a Emeb Prof. “Leonel José Vitorino Ribeiro” está abrindo também aulas diurnas das 8h às 12h.
 
 A EMEB “Prof. Áurea Moreira da Costa fica localizada na rua 5 de Julho nº 1.555, Vila Teller e você pode ter mais informações pelos telefones 3875-3691 e 3885-3724. Já o endereço da EMEB Prof. “Leonel José Vitorino Ribeiro” é rua Ângelo Stocco nº 513, antiga 79,  Morada do Sol  e para tirar dúvidas você pode entrar em contato pelo número 3935-7590.

19/02/2016 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais