Ana Hickmann: linha de óculos segue a moda mais ousada

 Você deve conhecer a gatissima Ana Hickmann apresentadora do programa "Hoje Em Dia" da Rede Record, não é? Além de ter uma bela carreira em televisão, ela já abrilhantou as passarelas com seu corpo espetacular, seus olhos e sua aparência inconfundivel. A loira, tem sua própria loja virtual e também conta com uma linha de óculos solar que está cada vez mais linda. 

 A linha solar e de grau da Ana Hickmann você encontra lá na Óticas Ipanema da Praça Prudente de Morais. Um modelo mais lindo que o outro. Um modelo que me chamou muito a atenção foi um solar em formato "poligono" que está em evidencia. Ele é lindo demais dêem uma olhadinha na foto abaixo. 


Eu usando esse modelo de poligono da marca Ana Hickmann

 Agora no óculos de grau o que eu amei foi um colorido que veio para suprir a necessidade das pessoas que gostam de um acessório cheguei e que está sempre querendo mudar a cada novidade. Olha que bacana a combinação das cores nesta armação. As tonalidades se conversam entre sí e é indicado para aquelas mulheres decididas e poderosas.


Óculos lacrador multicores da linha Ana Hickmann

Além é claro, dos famosos gatinhos e muito mais. Veja mais modelos abaixo.


Óculos da linha Ana Hickmann

18/10/2017 às 10:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais