Alex Bruno se apresentou na noite desta quarta-feira, em Indaiatuba, para o lançamento do Clip "Chorou, Chorou"

 O cantor sertanejo esteve na Pepis na noite de ontem, para lançar o seu clipe "chorou, chorou", que contou com a presença de muitos fãs e pessoas ilustres na carreira do cantor. E é claro que eu tirei fotos e tietei. Até dei meu celular para ele tirar fotos. rs

Selfie minha com ele de fundo

Selfie dos bastidores da Pepis

 No repertório, ele cantou músicas de outros artistas de sucesso como Mayara e Maraisa, Nayara Azevedo, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e entre outros nomes que vem ganhando destaque no sertanejo universitário. Mas, claro, que entre uma e outra música ele cantava as músicas do seu cd, a de destaque foi a "Chorou, Chorou" e "A culpa é das estrelas"

Alex Bruno durante o show

 A interação com o público foi demais. Alex Bruno, puxou fãs ao palco para curtir a música ao seu lado, dançou com elas, tirou selfie de vários celulares que as fãs distribuiam na platéia e fez uma apresentação impecável.

Fãs no palco cantando e curtindo ao lado do idolo


Selfie durante o show com o celular de uma das fãs




Alex Bruno dançando com uma fã

Em determinado momento, pediu para que seu amigo e irmão Luan, que compõe as suas músicas subisse ao palco e dedicou uma música a ele e o agradeceu por toda a ajuda. Mas, não acabou por ai. O cantor anunciou que foi convidado pela direção do cantor Raul Gil (para se apresentar no programa), que estava presente no evento junto com o diretor musical da Sony Music que é a sua gravadora. 


Alex Bruno e seu irmão Luan no palco


O show teve duração de cerca de 1h, e após o evento ele tirou foto e distribuiu o novo cd para cada um dos presentes. Esse  CD/EP foi gravado em janeiro deste ano e recebe o mesmo nome da música de trabalho ‘’Chorou Chorou’’. Com clipes oficiais, músicas maravilhosas, composições de Luan Philipe e da Sâmella Rapina, produzido por Jam Penitenti, com arranjos do maestro Fauzer Cruz, em constante parceria com o irmão Luan Philipe. 

Selfie com fã após o show

E a Tv Indaiatuba fez uma entrevista com o cantor após o show.

Gravação da Tv Indaiatuba com o cantor Alex Bruno

(Veja as fotos abaixo)


Selfie que o Alex Bruno tirou com o meu celular só mais uma...rs Alex Bruno ao fundo O cantor após o show Entrevista da Tv Indaiatuba Entrevista da Tv Indaiatuba Alex Bruno com seu EP Carinho com a fã Eu com o cantor Diretores do Raul Gil, da Soni Music com o cantor Alex Bruno Diretor do Raul Gil Back vocal e banda Alex Bruno e o irmão Luan Fãs no palco Alex Bruno durante o show

01/12/2016 às 20:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais