Ainda dá tempo de você garantir seus ingressos para os shows do Guilherme Arantes e 14 Bis

 De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura ainda existem poucas unidades de ingressos disponíveis para os shows gratuitos para as apresentações “Guilherme Arantes 40 anos” e “14 Bis 35 anos”, que acontecem dias 01 e 07 respectivamente, às 19h, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), como parte da programação do 25º Maio Musical. A abertura conta com a homenagem viva à Moacyr Martins e apresentação do cantor Guilherme Arantes.

 Cada convite deve ser trocado por um pacote de fralda geriátrica G ou GG, limitado a dois convites por pessoa, no Centro de Convenções Aydil Bonachella, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os produtos arrecadados serão doados para as entidades atendidas pelo Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba. Para mais informações entrar em contato pelo telefones (19) 3894-1867.

 

27/04/2017 às 09:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais