Academia Galpão promove ‘aulão’ de Danças Urbanas

Com o objetivo de levar a dança para pessoas que não têm oportunidade de praticar, a Galpão 1 Academia realiza, no dia 29 de janeiro, a 1ª edição do Pró Movement, que trará um aulão de Danças Urbanas focado nos estilos Hip Hop Dance e House Dance a quem se interessar, com os professores Mary Santos e Nene.  

 O evento, que acontece na Academia das 14h às 17h, será em prol da ONG Grupo Primavera, de Campinas, e o ingresso é um par de tênis usado e conservado.

 A aula será realizada em um formato que viabilize a participação de todos os interessados em aprender sobre os estilos ou até mesmo trocar experiências. "Nosso objetivo é receber tanto pessoas que já conhecem, quanto as que nunca tiveram oportunidade de fazer uma aula. Queremos proporcionar momentos de muita curtição, em uma vibe que somente esses estilos de dança possuem”, conta a professora Mary Santos, responsável pela aula de Hip Hop Dance, e que estuda Danças Urbanas há 18 anos e, em 2005, representou o Brasil no World Hip Hop Championship.

 O professor convidado de House Dance será o dançarino Nene, que está na área há 11 anos e acumula experiências não só em território nacional como também na Itália, França e Holanda. Já venceu premiações de eventos do segmento no Brasil e participou de diversos eventos internacionais, como Cercle Underground, Emphaze Hip Hop e Just Debout, na França, e Notorious IBE, em Holanda.
Para participar do Pró Movement é preciso trocar o ingresso por um par de tênis usado e conservado, que será doado para a ONG Grupo Primavera. Também é possível participar pagando R$ 50, que serão revertidos para a compra do tênis. A troca do ingresso deve ser realizada 30 minutos antes do início do evento.

 A ONG Grupo Primavera desenvolve trabalhos sociais, como educação complementar e artesanato, com crianças e adolescentes carentes do bairro Jardim São Marcos, em Campinas. Em 2009 incorporou as aulas de Hip Hop Dance, em um trabalho desenvolvido pela professora Mary Santos, e os calçados serão doados com este propósito, já que são imprescindíveis para praticar a dança e os alunos não têm condições de adquiri-los. Conheça mais sobre o trabalho da instituição acessando o site www.gprimavera.org.br.

 A Galpão 1 Academia de Dança fica na rua 9 de Julho, 410, Centro, Indaiatuba. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (19) 3875 6887.

 

20/01/2017 às 22:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais