A segunda unidade do Centro de Atenção Psicossocial vai mudar de endereço a partir do próximo mês

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) funcionará em novo endereço a partir do dia 2 de janeiro de 2017 para a rua Padre Bento Pacheco, 1806. Esse novo endereço fica em frente ao CAPS I. Os telefones vão continuar os mesmos. Portanto, quem precisar ligar para lá pode entrar em contato pelos números (19) 3885-3955 e (19) 3816-7710.

A equipe do CAPS II vai atender os usuários na Rua Jose da Costa, 216, no Jardim Pau Preto normalmente até às 12h do dia 23 de dezembro de 2016.

Para quem não sabe o CAPS II realiza atendimento para pacientes com transtornos mentais graves e severos, são cerca de três mil atendimentos e ações mensais. Atualmente tem 1500 pacientes ativos e 40 pacientes do intensivo, que são atendidos todos os dias. Tem uma equipe na equipe multiprofissional: três médicos Psiquiatra, um médico clínico, duas psicólogas, duas Terapeutas Ocupacionais, um enfermeiro, uma técnica, uma monitora, uma pedagoga, duas assistentes sociais, duas recepcionistas e uma assistente administrativa.

20/12/2016 às 18:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais