A loja Studio Jundiai contou com a presença da blogueira Nani Vianna para dar dicas de moda

 Na noite de ontem a blogueira renomada Nani Vianna esteve presente na loja Studio Jundiai, localizada no Jundiai Shopping, para falar sobre os conceitos de moda e looks para vestir no dia a dia. 

 Em conversa com a Nani ela adiantou que os macacões estão em alta agora e usar uma saia com a meia arrasarão que vem com tudo no inverno da um realce no look para aproveitar a estação. Além disso, ela relatou a presença das saias mídis e brilhos, o que está bem em alta nas coleções das marcas Colcci e Fórum vendidas na loja Studio. 

 Ao andar pela loja vi roupas de rendas e pedrarias que estão vindo com tudo e eh tons pastéis como o bege que é uma cor clássica e não sai de moda. A flaire também estava presente na coleção da Colcci, bem como, os patches em jaquetão jeans - o que particularmente eu acho um arraso no look e que você pode ousar com uma peça com brilho dando um ar esporte fino ou com calça e uma blusa mais básica voltando para o estilo mais despojado. 

 O evento contou com a presença de blogueiras, clientes e amigos e com um coquetel maravilhoso para recepcionar a todos que foram prestigiar o evento. A blogueira Nani Vianna arrasou com um vestido vermelho da loja Studio Jundiai com um detalhe maravilhoso de pedraria nas costas que você confere na foto aqui no blog. 

 Gostaria de agradecer a loja pela recepção e o convite feito pela Nani. A coleção está divina, amei tudo e vocês conferem um pouco das peças que mais gostei e que fazem um look bapho pra vocês arrasarem em qualquer ocasião. 
 



31/03/2017 às 14:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais