A FUNDAÇÃO INDAIATUBANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA - FIEC - REALIZARÁ A 11ª EDIÇÃO DA FESTA DE SÃO JOÃO NA ESTACAO

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizará a 11ª edição da festa de São João na Estação, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de junho, no Museu da Estação, localizado na Praça Newton Prado. A abertura oficial será na sexta-feira, dia 17, às 19h. Trata-se de uma festa junina montada ao “ar livre” com objetivo também de arrecadar fundos para a formatura que acontecerá em julho.
A área de alimentação conta com barracas típicas com opções como: Pastel, Quentão e Vinho Quente, Cachorro Quente, Cuscuz, Churrasquinho, Mini Pizza, Milho Cozido, Crepe, Pão com Lingüiça e barraca de doces como morango e uva no chocolate, maça do amor, algodão doce e muito mais. Para a criançada brinquedos infláveis e barracas de pesca e boca do palhaço.
Veja as atrações: participação de Grupos de Terceira Idade e de duas comitivas da cidade que farão números de dança. Comitiva Taio e os Brutos.
Dia 17/06 – Show com Leo Violeiro, Apresentação da Comitiva os Brutos e show com Roger Alves e banda.
Dia 18/06 – Apresentação da Comitiva Taio, show com Everton e Remy e na seqüência show com Luik e Raphael.
Dia 19/06 – Shows sertanejos com Leonardo Akis e Saulo Martin.
A festa acontece em prol a formatura dos alunos e são eles que ficam responsáveis por cada barraca.

 

16/06/2016 às 19:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais