A atriz global Letícia Spiller volta à Indaiatuba neste mês

 A atriz que já esteve na cidade  como co-produtora do filme "Eu Sou Brasileiro" gravado em Indaiatuba que teve a direção e roteiro do Indaiatubano, Alessandro Barros, e contou com participação dela na atuação de algumas cenas, como também, com a presença de um elenco de estrelas como Daniel Rocha, Fernanda Vasconcellos, Cristiana Oliveira, Zezé Motta, Felipe Folgosi, João Vitti e outros seis artistas renomados.
 
 Mas, desta vez ela vem para o Festival Sabor e Arte do Green House Gourmet de gastronomia que tem como idéis unir a alta gastronomia com a arte em suas diversas manifestações como: dança, música popular, instrumentais, ópera, exposição de artes plásticas, entre outros.

 A  abertura oficial do festival acontece no dia 29 de setembro com Letícia Spiller e o Coletivo El Camino.O show poético é apresentado por seis artistas com talentos diferentes, de lugares diferentes, que se unem com o mesmo objetivo: fazer arte!

O festival vai ser realizado de 29 de setembro a 29 de outubro no Green House Gourmet e a programação completa você confere no facebook e instagram. Mais informações entrar em contato com a assessoria Stillo Brasil Comunicação.

 

08/09/2017 às 22:00 Gastronomia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais