A 55ª Festa da Uva e 7ª festa do vinho começa neste final de semana

Você tem programação para este final de semana?
O Blog Informação em Destaque tem uma sugestão para vocês.

 Neste sábado começa a mais uma edição da festa da uva e do vinho em Vinhedo, que acontece de 13 a 28 de fevereiro. Durante estes dias vão subir ao palco atrações para todos os estilos: gospel, sertanejo, pop, entre outros gêneros musicais. A festa conta com inúmeras atrações, incluindo exposição e venda de frutas, leilão de frutas premiadas, artesanatos diversos, parque de diversões, grandes shows com artistas de renome nacional, apresentações de dança, bandas regionais em diversos estilos musicais, performances variadas, praça de alimentação, desfile de cavaleiros, passeio de motociclistas, entre outras atividades.

 O evento trará artistas como Guilherme & Santiago, Banda Malta, Banda Blitz,Pedro Paulo & Alex, Matheus & Kauan, Humberto & Ronaldo, Jorge & Mateus, Banda Malta, Donizeti  e Anitta. Já a programação religiosa  fica por conta do Ministério Santa Geração,  o Pastor Antônio Cirilo e Noite Carismática, com a Banda Dom.

 Os evangélicos poderão conferir na noite de quinta-feira, dia 18 de fevereiro, à partir das 20h, no Parque Municipal “Jayme Ferragut”, o show mais esperado pelo público gospel: Ministério Santa Geração com Pastor Antonio Cirilo. Filho de lavradores, nasceu e cresceu na zona rural do município de Rio Vermelho, Vale do Jequitinhonha, estado de Minas Gerais. Fruto do êxodo rural, junto com sua família, mudou-se para a capital mineira ainda adolescente, em busca de vida melhor. Hoje, Pr. Antônio Cirilo, Ministro do Evangelho do Senhor Jesus Cristo, é casado e pai de dois meninos e uma menina. É escritor, compositor, arranjador, cantor, produtor musical, fundador e líder do Santa Geração, cuja missão é alcançar mais e mais vidas, levando-as a uma profunda comunhão com Deus, através da adoração e do ensino da Bíblia. Antônio Cirilo tornou-se uma referência no âmbito do louvor, adoração e pregação do evangelho.

 Já os católicos, terão sua noite especial de louvor e adoração na quinta-feira, dia 25 de fevereiro, às 20h, com a Banda Dom.  Formado em 1999, no Rio de Janeiro, a partir de um congresso universitário católico, o DOM nasce de um chamado especial para servir a Deus e a Igreja através da música. É formado por Filipe Freire, Fred Pacheco e Augusto Cezar. Seu primeiro cd chamado “Tudo é do Pai” foi lançado em 2000. Em 2004 lançam o cd “Permanecer no Amor” e, em 2010 lançam o cd “O Amor Vai Falar” pela primeira vez por uma gravadora: a Canção Nova. O cd conta com 12 faixas sendo que 10 delas são compostas por integrantes do DOM.

 Em 2011, realizam o tão sonhado projeto de gravarem seu primeiro trabalho “Ao Vivo”, pela gravadora Atração. O DVD e cd “Ao Vivo”, gravado em Valinhos na TV Século XXI, apresenta um repertório que abrange toda a carreira do grupo e é representativo dos diversos momentos de vivência espiritual e comunitária no anúncio do evangelho. Contando com as participações de Márcio Pacheco, Rosa de Saron e Laís Mota, o registro é uma celebração a unidade do grupo, seu chamado e a perseverança na fé e no serviço ministerial.
 
DATAS DOS SHOWS DOS ARTISTAS RENOMADOS NA MÚSICA:
(13/2) Banda Blitz
(14/2) Pedro Paulo & Alex
(19/2) Matheus & Kauan
(20/2) Humberto & Ronaldo
(21/02) Jorge & Mateus
(26/2) Banda Malta
(27) Donizeti / Guilherme & Santiago
(28/2) Anitta
 

12/02/2016 às 12:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais