A 41ª edição do São Paulo Fashion Week acontece no Parque do Ibirapuera

A 41ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW N41) começou  ontem  25 e termina no dia 29 de abril de 2016, no Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Fundação Bienal, celebrando a chegada de novas marcas ao calendário, do beachwear à moda masculina e  com novos segmentos se associando à moda.

Estão previstas as estreias deA.Brand, À La Garçonne, Amir Slama, Cotton Project, Murilo Lomas e Vix. 

Também desfilará nesta edição a  marca capixaba Amabilis, selecionada no projeto Top Five, realizado pelo IN-MOD em parceria com o SEBRAE.

Com o tema “Mãos que valem ouro”, o SPFW celebrará a capacidade humana de se repensar, de colocar a mão na massa, se reinventar e recomeçar.

O SPFW sai mais uma vez na frente, como primeira semana de moda do mundo a anunciar o alinhamento de seu calendário com a chegada dos lançamentos ao varejo a partir de 2017.

Segundo Paulo Borges, diretor criativo do SPFW, vivemos um período de intensas transformações. Somos todos protagonistas de um novo ciclo que se inicia. Mais do que nunca temos a oportunidade de potencializar e compartilhar verdades, essências, experiências.

O território da moda permite essa imersão e provocação, e faz parte da nossa alma. Neste sentido sempre trouxemos questões pioneiras e desafiadoras.”


O evento se consolidou como uma plataforma para que diversas marcas convivam e participem deste ambiente de inovação, sendo assim reconhecido como um espaço de criação, sempre aberto a novas possibilidades.

Esse posicionamento claro do SPFW demonstra seu comprometimento com a evolução e fortalecimento do mercado como um todo e tem atraído novos segmentos e parceiros que compartilham desta mesma visão e que garantem uma contínua renovação do evento.

SPFW N41 contará com 18 patrocinadores, além de parceiros institucionais e apoiadores.

 

26/04/2016 às 14:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais