2018: Mudanças que seguem...

 Hello!
 Estou aqui para falar sobre essa ausência toda por aqui. Abandonei vocês por estes dias, pois viajei em dezembro para Orlando e Miami. Depois voltei e fui direto para Balneário Camboriu e logo em seguida para Riviera de São Lourenço. Cheguei fazem cinco dias e por isso, deixei vocês por aqui. Mas, estive juntinho de vocês através do instagram pelo stories e algumas fotos. Foram momentos incriveis que precisei para descansar e aproveitar minha familia, afinal, 2017 foi um ano muito intenso (em vários sentidos). 

 Porém, voltei e vim aqui pra desejar um ótimo 2018, embora já tenha começado nunca é tarde para desejar tudo de bom neste ano que está apenas no começo. Que Deus nos abençoe nesse inicio e nos ajude em todos os momentos que tivermos que passar no decorrer deste ano. E que venham muitas mudanças!

 Agora, bora voltar com tudo? Siiiiiiiiiiim! 

 

31/01/2018 às 13:00 Nota Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais