2ª edição do Prime Art é sucesso em Indaiatuba

 Na última segunda-feira aconteceu mais uma edição do Prime Art. Começou por volta das 19h e teve como finalidade divulgar os trabalhos de artistas de Indaiatuba e região. O evento ocorreu lá no espaço Ópera Indaiatuba e a entrada foi gratruita, porém foi pedido a doação de 1 litro de leite. E também no dia estavam sendo arrecadados brinquedos para o Clube do Bem.

 Organizado pela Snow Flowers e Snow Arte, o evento contou com a presença de oito artistas sendo eles: 
Hugo W. K, Walter Caldeira, Paulo Lara, Tauã Backer, Bira Toledo, Claudia Vieira e Thelma Fulanetti. Durante o decorrer do evento as pessoas podiam ver as obras expostas, tirar fotos e dúvidas com cada artista e até mesmo, as que se interessassem, poderiam comprar a obra de arte.

 Empresas parceiras  colaboraram com o evento como o Frans Café Indaiatuba, Estamparia Oliveira, Jornal Mais Expressão, Maroni Eventos, Tauã Becker Fotografia entre outras ( ao todo 12 colaboradores) que fizeram esse grande evento acontecer. Também foram convidadas blogueiras para a cobertura do evento e eu tive a honra de ser uma delas. Agradeço imensamente ao Hugo e a Magali pelo carinho de sempre e pela oportunidade de participar de um evento tão grandioso como este. 

 Obrigada também pelo presente e também pelo mimo da Donnadela Calçados e Acessórios que eu amei de paixão.


 Fotos dos presentes dados pela Snow Flowers e Donnadela Calçados e Acessórios


 Brinco da Donnadela Calçados e acessórios


  Obrigada Rodrigo Jorgeto por ceder algumas fotos, pelo carinho e excelente trabalho. 

(Abaixo fotos do evento)
 


Dona da Donnadela, Magali da Snow Flowers e sua filha entregando os mimos para mim Foto com as blogueiras presentes no evento A seguir as fotos do evento, obras e colaboradores

12/12/2017 às 23:58 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais