2º dia de uso: o que mudou na minha percepção no segundo dia de uso

 Havia dividido com vocês a minha primeira experiência com o produto na segunda-feira e prometi dar continuidade ao tratamento. Sim, pois é um "Leave-in" que deve ser aplicado toda a vez que você lavar o cabelo ( com ele ainda úmido separar mechas e passar o produto, de preferência encharcar para melhores resultados), para que assim ele proteja o seu cabelo da intensidade de calor do secador, chapinha ou outro aparelho que você vá utilizar após ele seco. Este é indicado para cabelos loiros.

 2º dia de uso :

 Nesta quarta-feira lavei o cabelo novamente e reapliquei o produto para usar o secador. Ele deu a maciez e brilho que promete, porém notei que: 1- Ele dá o brilho que promete, mas a  dura pouco, ou seja, sempre que quiser brilho tem que lavar e aplicar e, você vai conseguir que ele permaneça brilhoso por um dia no máximo. No dia seguinte você já nota um aspecto diferente, o cabelo fica com menos brilho. 2- A cor do meu cabelo segurou legal e não desbotou nestes dias o que achei importante, não manchou e ficou intacto. 3- Para um bom resultado o bacana é utilizar ele como se fosse um tratamento gradativo, pois pelo que notei ele vai somatizando. 

(Foto abaixo dos dois dias de aplicação)

27/04/2017 às 12:00 Resenha (Produtos e filmes) Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais