1º workshop para Mulheres organizado pela Baruk Treinamentos aconteceu na manhã de ontem em Indaiatuba

 Neste sábado a partir das 8h30 aconteceu o primeiro workshop organizado pela Baruk Treinamentos voltado para o público feminino. O evento foi realizado no Espaço Ópera de Indaiatuba e reuniu pessoas de diversas áreas. 

  Para adquirir a entrada no evento as mulheres tinham que pagar um valor simbólico de R$ 10,00 que era cobrado na hora. O objetivo deste workshop era que todas as mulheres presentes pudessem conhecer a si mesmo e o seu potencial através da história de outras mulheres que obtiveram o sucesso em suas profissões.

 No começo a Larissa, da Baruk treinamentos, se apresentou e contou um breve relato sobre a empresa e como estava feliz em poder ministrar a palestra de ontem ao lado da sua prima é sócia Michely, que é Coach.me e pode mostrar durante o seu discurso como o pensamento positivo pode levar as pessoas a atingirem o sucesso.

 No decorrer do evento várias empreendedoras de diversas áreas contaram a história de como começaram e tudo o que passaram e, atitudes que tiveram que mudar, para conseguir melhorar o rendimento em seu trabalho e atingir as metas desejadas. Vários brindes dados pelos expositores do evento foram sorteados pela Baruke para o público.


 Entre um discurso e outro, dinâmicas foram realizadas, o público interagiu bastante na palestra. Uma que eu achei muito interessante foi a da teia, feita com novelos de lã e cada mulher jogava o novelo uma para a outra é tinha que falar o nome e profissão. Você deve estar se perguntando, porque isso? Não vou falar! Você precisa vivenciar essa experiência e descobrir essas dinâmicas sozinhas fazendo o treinamento da Baruke. 

  Já adianto que as organizadoras já estão pensando em um segundo evento, sim, uma vez por ano vai ocorrer os workshops da Baruke treinamentos e vocês vão poder ter um pouquinho da noção do quanto , nós mulheres, somos capazes.

  Ao final de todo evento que acabou por volta de meio dia, as pessoas puderam ir em cada expositor ver os trabalhos, comprar por um preço mais acessível e conhecer até novos produtos que estão no mercado.

(Vocês conferem as fotos dos estandes e expositores presentes. Dentre eles o da Mary Kay, A renomada assessora Samanta de Martino, Villa Lorenz, Jeunesse, Box Nutrition, Brigadeiro da Nina, Snow flower, Baruke Imoveis e Construções, estande de festas personalisadas, Lucia Ramos, V&S Higiene e Bem Estar, Ateliê Sonho Mágico e outros...)
 



19/02/2017 às 09:00 Outros Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais